Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Honesta

           Neste mundo há tanta confusão,
           tantas mentiras nenhum padrão
           E tantos se importam só com a ambição, 
           eu não sigo a multidão
           Quero ser Honesta ao pensar e ao falar
           Quero ser Honesta ao agir e ao amar
           Se integridade eu demonstrar, em mim o Pai vai confiar
           Sempre vou comprir minhas promessas
           Eu serei Honesta
           Agirei de acordo com minha fé, 
            pra poder ser como Cristo é
           A integridade eu já escolhi, 
           mesmo quando não olham pra mim
           Quero ser Honesta ao pensar e ao falar           
           Quero ser Honesta ao agir e ao amar
           Se integridade eu demonstrar, em mim o Pai vai confiar
           Sempre vou comprir minhas promessas
           Eu serei Honesta
           Ao pensar, ao agir, ao falar , ao amar
           Sempre vou cumprir minhas promessas
           Eu serei Honesta

(Cd Nós Cremos Mutual 2011, Música Honesta, Jenny Phillips)

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário