Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Arbítrio e Responsabilidades

Escolham a retidão e a felicidade,não impota quais sejam as circunstâncias.Assumam a responsabilidade pelas escolhas que fizerem.Desenvolvam suas habilidades e talentos, e usem-nos para o bem.Evitem a ociosidade e estejam dispostos a trabalhar muito.

Se exercermos nosso arbitrio do modo correto, se seguirmos os padrões que nos foram dados pela Presidência em Para o Vigor da Juventude e se fizermos um esforço consciente para nos erguermos acima das  coisas do mundo,nossa jornada nesta vida será muito mais agradável.Conseguiremos sentir paz ao longo do caminho e chegar ao fim da jornada sãos e salvos.
Isso não quer dizer que a viagem será completamente tranquila e sem sobressaltos. Isso nunca nos foi prometido,pois haverá percalços e será preciso vigilância continua e estado de alerta em todo o trajeto.Contudo, ao optarmos por ficar no lado do Senhor, conseguiremos erguer-nos acima das tentações de nossa existência mortal e isso nos garantirá paz e felicidade nesta vida e também na vida futura.
 (A Liahona, outubro de 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário