Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Projeto Valor Conhecimento

Bom já terminei as metas do valor conhecimento e estava na hora de escolher o projeto, eu escolhi aprender a cuidar das roupas, lavar, passar e fazer reformas simples durante 10 dias então todo dia minha mãe me ensina uma coisa. Amei as coisas que aprendi mas ainda estou no 5° dia.

                                                         o nome dessa técnica é Apliquê

                                             Aprendendo a fazer custura reta ^^


                                       Não liguem pra toquinha rsrs        Overloque

A minha sorte é que minha mamãe tem essas máquinas em casa, estou gostando de aprender essas coisas, em relação ao Aplique essa técnica é boa, você pode tanto personalizar suas blusas quanto fazer algumas e ganhar uma graninha ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário