Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

                Diário de gratidão

Oi meninas , tudo bem ? Hoje vim aqui pra dar uma ideia pra vocês ... No site dos jovens sud , tem um artigo da irmã Danielle Nye que conta como foi importante ela começar a fazer um diário de gratidão e eu achei muito interessante essa ideia .Que tal começar um novo ano sendo mais gratas ao Senhor?


 * O que é um diário de gratidão?
Você compra ou pega um caderninho que já tenha , e no final do dia escolhe uma coisa pela qual você foi grata por ter acontecido. É legal separar pequenos espaços para cada dia , pra não ficar pressionada a escrever muito, e ser criativa pra escrever coisas diferentes todo dia .

"Quando centralizo meus pensamentos nas coisas pelas quais sou grata, consigo perceber o quanto sou abençoada. Também parece que me faz ver que meus problemas não são tão grandes assim. Além disso, um dia meus diários de gratidão serão lidos por meus filhos e netos e eles aprenderão muito sobre mim por meio desses pequenos e simples relatos. Sou grata por isso, e ser grata me deixa feliz."

3 comentários:

  1. Que bela ideia,obrigada por compartilhar!!bjo.

    ResponderExcluir
  2. muito boa , passamos o ano passado escrevendo bençãos e colocando na caixinha no final do ano fizemos uma reunião familiar e relatamos tudo foi ótimo.bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa atividade e já vai fazer parte da apostila que estou montando!!!!!
    Ah, e com os créditos do seu blog!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir