Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Excelência das Moças

Nesse sábado(11/12), tivemos a Excelência das Moças na Estaca do Cabula, foi lindo e gratificante, tivemos uma pequena amostra da história do Progresso Pessoal e de como foi criado, isso me fez pensar que o Senhor nos chama para um propósito que não sabemos amais que devemos procurar saber.
Cada ala ficou responsaável por um valor, a Ala Cajazeiras ficou com Boas Obras(tudo amarelinho rs), escolhemos um projeto e o colocamos em prática, o tema de Boas Obras é: "Ajudarei os outros e edificarei o reino por meio do serviço virtuoso." Entaaão escolhemos o segundo projeto que é: • Prepare-se para ser dona de casa colecionado receitas,comprando alimentos e preparando refeições para sua família. Mas o modificamos um pouco, juntamos receitas e escolhemos uma pra prepara-lá na casa de uma moça pra a familia dela,(fizemos um strogonofe), as moças se impenharam muito, tiramos fotos e aprendemos um novo prato.Na estaca arrumamos a sala e eu e Marina (moças legais rs, todas são), apresentamos nosso projeto, não levamos lembrancinhas mais a maior lembrança foi o conhecimento e um beijo (de Samantha, conselheira das moças), as outras alas faicaram com os outros valores e a estaca ficou com fé e virtude. Para essa Excelência todas as moças tiveram que escrever seu testemunho do Livro de Mórmon (depois eu posto o meu), e lançaram um desafio de entregar esse testemunho junto com um exemplar do Livro de Mórmon a um pesquisador (eu ainda tenho que fazer isso) e elas deixaram um marca texto que diz assim:

" Mas a fé não é demonstrada apenas nos grandes acontecimentos heróicos, tais como a vinda dos pioneiros do carrinho de mão.Ela é demonstrada em eventos pequenos, porém significativos."
(Presidente Gordon B. Hinckley. Fé para remover montanhas. Aliahona de nov. de 2006, p.84)

Nenhum comentário:

Postar um comentário