Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sou feliz sim, por ser uma moça

Depois de fazer uma meta e estar fazendo um projeto do Progresso Pessoal, estava lavando a louça e comecei a pensar de como "Sou feliz, sim por ser uma moça", me dá tanta alegria poder estar passando por essa fase e estar aproveitando tudo que eu tenho de melhor e buscando melhorar.Me divirto tanto nas mutuais e tantas atividades e Super Sábados que eu vou, e é tão bom poder estar com pessoas que estão olhando pra mesma direção, fico com vontade de fazer tanta coisa nessa organização e eu sei que posso, pois tenho o apoio de minhas lideres que gosto tanto, mas ás vezes fico meio triste porque percebo que a cada ano que passa estou mais perto de sair das moças, aí eu penso que quem sabe, eu posso ser um dia lider das moças junto com minhas amigas que esatão comigo na sala todos os domingos. AMO SER UMA MOÇA. Espero que você também ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário