Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dicas de Ouro

É sempre bom ter um bom relacionamento com a nossa mamãe ou quem a gente considere como mãe e pra isso a gente precisa saber de algumas coisas para se fazer para ser sempre o orgulho da mamãe.Eu aprendi isso com minha presidente das moças da estaca Géssica.


 - Faça as tarefas de casa sem ser mandada ( é horrivel ouvir faça isso, faça aquilo)
- Não diga para os outros que sua mãe é chata
- Diga que ela é a melhor mãe do mundo ( pra voce tem que ser)
- Seja a melhor amiga dela ( conte tudo pra ela, não precisa ter vergonha)
- Tenha paciencia com ela ( ela não tem a nossa idade, não é tecnologica)
  


Isso é só o que me lembro mas acho que ajuda. Estou tentando me lembrar dessas coisas, tenho que me esforçar  para ter paciencia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário