Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EFY 2012

 Que novidade maravilhosa!! O EFY é um programa ótimo que chegou aqui como um presente para todos nós, ano que vem  nossa Estaca Salvador Norte vai juntamente com outras estacas. Oportunidade de fazer MUITAS amizades. Irá ser no Recanto da Benção ( lugar lindo).




EFY é uma Conferência para jovens entre 14 a 18 anos. Este maravilhoso programa pode ser acompanhado todos os anos pela internet, chegou ao nosso país, a nossa Estaca e a nossa Ala.

O objetivo principal do EFY BRASIL - Conferência Multiestacas Especial para Jovens é o de proporcionar um ambiente de revelação no qual rapazes, moças e jovens adultos solteiros sejam fortalecidos em seu empenho de achegar-se a Cristo.

O EFY BRASIL é um programa cuidadosamente equilibrado de aulas e atividades para jovens de 14 a 18 anos baseado no programa "Especialmente Para Jovens" dos Estados Unidos e Canadá.


Será realizado no carnaval e serão dias de pura energia, testemunhos e muito maaaaisssss! Tem regras e quem faz a inscrição do jovem é o Bispo juntamente com os lideres da Estaca.

Para conhecer o programa é só ir no site EFY BRASIL. 
http://www.efy.org.br/Tem vídeos explicativos, regras, o programa completo e explicação sobre a liderança responsável e todas a curiosidades.

será um banquete espiritual e aumentará grandemente a fé em Cristo de nossos jovens. Preparem-se para estes momentos tão esperados em nosso país vai valer muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário