Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Conferencia Geral das Moças 2011

Estava muito ansiosa pela Conferencia e contando os minutos, faltando alguns segundos peguei meu caderno e caneta para começar a anotar.Então o que irei escrever será em base com minhas anotações.

Elaine Dalton Presidente Geral das Moças faz a abertura
Coral: Guardiãs da Virtude (lindo)

Ann M. Dibb 2ª Conselheira: A 13 Regra de Fé é um guia.Imagine se todos no mundo seguissem  o que ela diz, seguissem a admoestação de Paulo.
Primeiro Principio a seguir: Ser honesta.O Pres. George W. Hunt disse: Precisamos ser honestos. Será que existem niveis de desonestidade?Será que existe uma diferença entre uma nota de 100 d. e uma moeda de 10 Centavos? As maiores bençãos da honestidade é ter a companhia do Espirito Santo.
Segundo Principio a seguir: Ser verdadeira.Os principios são para os momentos em que há tentação. Alma 23:6
Que vocês assumam um compromisso de viver esses padrões constantemente.


Mary N. Cook 1ª Conselheira: Quando centralizamos nossa vida em Jesus Cristo podemos ser em fazer coisas maravilhosas.Aprendemos desde crianças na primária a ser benevolentes com o hino: A bondade por mim começará.
Ser benevolente:: Ser bendoso.Nosso Salvador viveu uma vida benevolente.Na parábola do bom samaritano aprendemos a amar uns aos outros.Cada membro é único,tem diferentes sentimentos e pensamentos,cada um tem seu papel, mas juntos formam uma perfeita união, uma família.Tenha a coragem de não excluir ninguém, seja amável e bondosa.Seja semelhante ao bom samaritano,pode não ser fácil mas você irá se sentir bem ao faze-lo.Lembre-se:A bondade por mim começará.Seja agradável com os outros, seja pacificadora em seu lar e na igreja.Lembre-se : A bondade por mim começará. Na escola defenda a verdade e a retidão.Você pode mudar o mundo ao seguir Jesus. Aprendam com o profeta Thomas S. Monson que é um homem benevolente e lembre- se : A bondade por mim começará.Cremos em ser benevolentes.


Metas: Procurar sempre ser honesta
Fazer com que todos se sintam bem,não excluir ninguém
Lembrar que a Bondade por mim começará

Nenhum comentário:

Postar um comentário