Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Ler

AA ler pra mim, é uma das melhores coisas da vida, você viaja em um universo novo e e no meu caso pode parecer estranho mais chego até sentir o que o personagem sente.Já li vários livros tanto por obrigação da escola quanto por vontade própria, mas sempre me perguntei porque eu não tinha vontade necessária para ler o Livro de Mórmon todo, sempre que começava ler não saía de 1º  Néfi e não lia mais, comecei várias vezes mais nunca terminei,acho que boa parte das pessoas passam por isso.




Quando comecei a pensar nas minhas metas e que precisava completar o Livro de Mórmon para entrar no Reino dos céus recomecei a lê-lo e estou me esforçando, se você passa pelo mesmo problema que eu, pense no Progresso Pessoal, para completa-lo você precisa Ler o Livro de Mórmon,mas não é só ler por ler você precisa a cada capitulo pensar nas coisas que aqueles personagens estavam fazendo se eram boas ou ruins e tentar ser como aqueles personagens que cumpriam com as coisas do Senhor.
É bom também ter aqueles papeis para pintar cada capitulo que ler, o meu é um caminho e cada livro eu pinto de uma cor para ficar colorido.Leio a cada noite e me sinto muito bem,não consigo ir dormir serm ler pelo menos um capitulo.

Faça isso você também e as bençãos virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário