Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Conferência Geral das Moças 2011

Elaine S. Dalton: É  importante ser casta e virtuosa.Seus anos nas moças as preparação para o Templo.No mundo de hoje precisamos ser Guardiãs da virtude, proteger nossa familia e defende-los e nos defender e a pureza moral. Haverá muitos obstáculos e distrações para chegar ao templo mas mantemos nosso olhos fitos na rota. Nossos pais, lideres e Bispo serão nossos guardiões para chegar ao Templo.Devemos proteger nossa Virtude e a dos outros.Devemos também saber que algumas decisões só evem ser tomadas uma vez ,para poder escolher o certo e se Guardiãs da virtude. Quando era mais nova fiz em uma folha as decisões que tomaria, escrevi as coisas que nunca faria e as coisas que sempre faria. Devemos ser recatadas e não tentar os rapazes, para trazer os filhos de Deus ao mundo.
Os pioneiros surpotaram muitas coisas, eles podiam dizer com plena certeza que: "Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas." Se eles suportaram nós também podemos suportar.
Se guardarmos nossa virtude receberemos muitas bençãos.Não corremos sozinhas nessa vida, temos a ajuda do Salvador.Vivam em função daquele dia em, Apocalipse em que todas andaram de branco.

Coral: Eu sei que vive meu Senhor (Muito lindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário