Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

. Calma

Parece que ás vezes todo mundo quer te ver no "stress", bem parece que nessa idade estamos sempre nervosos né? Qualquer coisa que acontece, a mãe que pergunta alguma coisa, a respota que não chegou ou a prova na escola.
Olha eu tenho uma Dica que deu certo pra mim:
Estou muito empenhada em fazer meu Progresso Pessoal então tive que fazer uma meta nele que em Natureza Divina, tive que escolher uma qualidade Divina para me esforçar e cumpri-lá durante Duas semanas.
Escolhi ser mais calma e pacificadora no meu lar, então sempre que alguém tentava me irritar eu não respondia ou me pensava na forma certa de falar, principalmente aos meus pais né!
Tem moças que dizem que não conseguem, mas tentem pelo menos, mas tentem mesmo, viu!
É bom ter um bom relacionamento com as pessoas e você economiza sua beleza rs
BJJOS E CALMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário