Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Para Ele

No último post eu coloquei uma carta que um Rapaz fez para sua futura noiva, para nós lermos e sermos como a moça da carta.A carta é linda, e eu escrevi que já tinha lido a carta antes mas só postei naquele momento.
Olha que legal!
A Beatriz Dutra leu a carta, sentiu o Espírito e achou linda , então teve a idéia de escrever ela uma carta para seu futuro Noivo, porque afinal também devemos saber como queremos que seja nosso futuro noivo!
 Lê aí a carta dela:
O Rapaz dos meus Sonhos

Que tal seguir o exemplo dela e escrever você também uma carta para seu Rapaz dos sonhos? 
Eu achei Super Legal e vou escrever a minha.

4 comentários:

  1. As duas ideias de cartas são ótimas, e vou aproveitar para fazer algo.

    Gosto bastante deste blog, tenho tido algumas inspirações para nossas atividades.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe assim não ganhamos sorte e alguém se candidata a vaga ?

    Mais tem que estar dentro do perfil né?

    kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. e lembrem-se que na carta tem que descrever o lado espiritual e o lado fisico também.

    ResponderExcluir