Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma Carta

Uma das atividades que eu gostei muito no Acampamento foi a de Escrever uma Carta pra mim. Parece um pouco estranho mais é muito bom, pediram que nós escrevessemos nossos sonhos e metas que gostariamos que estivessem realizados ou sendo cumpridos daqui a um determinado tempo, aminha foi escrita para eu ler daqui a 4 anos (eu vou ter 20), escrevi e coloquei em um envelope e dei para minha mãe guardar, ela guardou junto com os Documentos(ceridão de nascimento, batismo, etc). Géssica, minha Presidente das moças disse que escreveu essa carta quando ela tinha 15 anos e colocou pra abri-la quando tivesse 18, a mãe dela também guardou junto aos documentos, assim como para ela, pra mim isso foi muito importante.Vou me esforçar pra que quando abrir a carta possa ficar feliz em saber que cumprir aquelas coisas.
Faço um convite, se você não escreveu uma carta dessas antes que tal escrever uma!?Coloque conselhos e espectativas, só vale se for pra abrir para mais de 1 ano hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário